quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mulheres...

Tem um frase popular que diz assim:

"Mulheres, não podemos viver com elas, e não podemos viver sem elas."

Verdade em parte. Eu como amante de mulheres, as aprecio, muitas vezes mais do que deveria, e não tanto quanto eu gostaria.
Não consigo achar o que as torna tão fascinantes, e nem mesmo como entende-las.

Mas como já dito:

"O ser humano pode viver 99 anos e ser totalmente previsível, mas nos últimos instantes, ele ainda pode te surpreender de formas que tu não imagina."

E não poderia ser diferente com as mulheres. Tudo que eu mais tenho visto ultimamente, são mulheres, "de todas as cores, e de várias idades e muitos sabores" e o tempo é relativo...


Nesses últimos seis meses estava com uma guria, e mesmo depois desse tempo, ela consegue me surpreender, da pior forma possível. Parece lamentável escrever isso nesse blog, nessas linhas mal escritas, mas não há de ser nada.
Mas por um outro lado é bom. Certa feita um sábio disse que era cem vezes melhor se decepcionar com uma pessoa, por que ai tu iria para de se enganar com essa pessoa.
Por seis meses, eu me tornei cego, e consegui deixar de ser imparcial. Essa é a minha lastima. Isso é o que eu mais estimo a perda.

Hoje todos os meus planos acabaram, e nada mais me resta, nem mesmo mulheres, pois agora eu me pergunto, se cultivar algo com as que eu tenho hoje realmente vale a pena, ou se eu devo seguir só por que só me resta esperar...


F.F.Y.

Nenhum comentário: