sexta-feira, 1 de abril de 2011

Óh !! Nostalgia



     Certa vez eu tive uma namorada, e ela era um poco diferente das anteriores e das posteriores. Ela era bem reclusa, discreta, tinha mais uma coisa que ela amava muito, que eu não vo contar ainda.
      Eu passei bons meses com ela.... mas da maneira que ela termino tudo, foi tão.... diferente e bom. A lembrança que ainda guardo dela é dela sentada na janela do quarto dela, vestindo uma camiseta velha dos Beatles, e de calcinha, ela adorava andar de calcinha na casa dela, e eu ainda la, deitado na cama dela, enquanto ela fumava e ouvia summer time, e me contava sobre o amor dela,  que era Janis Joplin, ela me contava sobre a vida, morte, e obra dela, era da menira como ela falava, isso me chamava atenção. E a maneira como a noite, naquela noite tava clara, e claridade da noite batia nela me chamo muito atenção. E ela falava com uma paixão da Janis, que chegava a me prender a atenção. E pra concluir ela me disse, que ela por mais casos que teve sempre acabava sozinha, mas não por causa dela, mas sim por causa dos outros. E ela sutilmente termino tudo ali

Essa é uma das poucas nostalgias que ainda guardo comigo, mas a questão é, por quanto tempo?
por quanto tempo sera que nós, pessoas, conseguimos guardar uma boa lembrança, que realmente valha a pena, e que realmente nos traga uma boa sensação?


                    e por quanto tempo ela vai durar?


Felipe F. Younan

Nenhum comentário: