terça-feira, 30 de março de 2010

O tempo



Definição:
A concepção comum de tempo é indicada por intervalos ou períodos de duração. Por influência da teoria da relatividade idealizada pelo Físico Albert Einstein, o tempo vem sendo considerado como uma quarta dimensão do Continuum espaço-tempo do Universo, que possui três dimensões espaciais e uma temporal.


o maior e o mais magnifico fenomeno da natureza. O tempo.

Sem duvidas, ele é a causa e o efeito de tudo, o alfa e o omêga, o bem e a sogra, digo, o mal.

Seria ele o maior vilão das pessoas, quando pensamos na brevidade da vida. O tempo passa a nos tomar tudo que temos, e como ele nos deixa cada vez menos perceptivos a sua existência.

Ontem vi uma pessoa que eu nem me lembrava mais dela. Fazia-se anos que eu não pensava nela, e ela estava com um brilho diferente nos olhos, nao era como antes quando eu via ela seguido, as pessoas mudam.
Uma vez eu li no livro do Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban uma frase que me chamou muita a atenção:
"com o tempo o corpo reflete a loucura da alma".

Ela tava diferente, o corpo parecia anos e anos mais velho, a voz a cabeça os pensamentos as ideias.

Acredito que com o tempo as pessoas vão exteriorizando oque realmente são, em vários os sentidos.

Felipe F. Younan

Nenhum comentário: