sábado, 3 de abril de 2010

Aplicação e pratica







Uma coisa é certa: pratica e a teoria são coisas distintas.

Uma coisa é tu ter um "roteiro" um "script" a seguir, manias habitos.
Já a outra é extremamente mais difícil pois é apenas um "manual", nenhuma garantia do que pode dar certo e do que pode dar errado.

Aplicação - tenho minhas aplicações, minhas rotinas, e tenho certeza de que elas dão certo se, e somente se, eu não estiver envolvido de alguma maneira com essa pessoa.

Teoria - é todo aquele conjunto que todo mundo fala, todo mundo diz, quase ninguem está certo, e são muitos os errados, então como se "dirigir um carro" se não se sabe que função tem os pedais?!


Mas de uma coisa tenho certeza, o tempo é o melhor remédio para tudo, tudo que precisamos fazer, é....



se distanciar, e simplesmente isso.


Felipe F. Younan

Nenhum comentário: