terça-feira, 23 de março de 2010

Um teste


(Lord Byron)

Sabe, se algum dia me dessem a oportunidade de fazer alguma coisa
um pouco cara, eu encenaria o meu próprio enterro.
Sim, não haveria nada melhor do que tu ver o teu enterro, ver quem iria, ver quem vai sentir a tua falta, chorar, magoar-se, lamentar-se, arrepender-se...
eu gostaria de ir ver, mas como uma pessoa disfarçada, e nesse suposto "cadaver" de Felipe, apenas um corpo morto alheio ou até mesmo um boneco quem sabe, deixar pequenas pistas, como a falta da minha cicatriz no dedo mindinho da mão direita, ou um pequeno corte no meu lábio superior.

Gostaria de saber quem iria, e quem falaria, muitas vezes temo que serei esquecido, em alguns momentos, em algum dia, as pessoas que muitos dizem que sentem falta.

Bem meus leitores, se eu pudesse escolher entre uma palavra, um olhar e uma lagrima,
definitivamente eu escolheria a lagrima, sem sombra da duvida, sem ao menos exitar pois a palavra pode ser falsa, o olhar encenado, mas a lagrima, por mais triste e lipida que seje, é verdadeira, e dela nós não podemos duvidar...



quase nunca.....



Felipe F. Younan

Um comentário:

tamy martini disse...

já pensei nisso muitas vezes. e acredito que é possível sim.