quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ignorância...




Definitivamente a ignorância é uma dadiva dos tolos,
pessoas com um certo conhecimento sofrem pelo simples fato de não
consegurem ter uma boa conversa e nem se relacionarem
com alguem a uma certa altura.

Hoje deparei-me com uma certa situaçao:
ao falar com uma pessoa percebi que ela mentia,
nao pelo simples fato de eu "ler" isso nela, mas sim pela frase mal elaborada
da mesma, e se eu perguntasse uma nome, ela nao saberia me responder
ou daria uma nome totalmente aleatório.

Mas essa não é o caso,o caso é que, todoas as pessoas(no geral)
que detem um certo esclarecimento/conhecimento, sabem do que falo,
pois, quanto mais saber se adquiri, mais culta a pessoa se torna, logo,
vê coisas que não aceita.

Tem-se tambem muitas pessoas q não detem conhecimento algum; como por exemplo os porras locas, idiotas, burros e os popularmentente falando os "retardados".

Então "a Ignorância é uma dadiva dos tolôs"

Um comentário:

Gabriel Barenho disse...

Isso me faz lembrar uma frase de uma das músicas do Charlie Brown Jr. (não que eu seja um fã incondicional da banda): "quem é de verdade sabe quem é de mentira". Mas, no caso, não no sentido de a pessoa ser falsa, mas sim no sentido de não ter conteúdo.

Uma pessoa sem ideias, sem opinião, é uma pessoa vazia.