sexta-feira, 24 de abril de 2009

Amizades...


Dê play no video e leia a postagem com fundo musical mandando por Flavia.



Definitivamente hoje deparei-me com certa situaçao:
uma velha amiga me disse q nao tinha amiga, amiga mesmo, logo, me disse q só haviam duas, e essas duas amigas estava namorando.

Duas coisas eu tenho certa discordância:
-amigos, nao são um titulo, nao se nomeiam, é uma condiçao, sao reconhecidos depois de muitos problemas arduoes e dificeis.
-Amigos nao se trocam, por relacionamento à dois, desde quando alguem tem de se entregar corpo e alma para um relacionamento q nao é nem casamento, e sim um namoro ou uma ficada.


é angustiante ver hoje q nao me sobram pessoas com quem eu possa contar, sao muito poucas, se contam nos dedos de uma mao amputada, mas desavenças, sao muitas....

pq essas pessoas se imcomodam tanto com os outros?
bem
nao sei ao certo, qm sabe um dia saberei, mas até lá só sei q nada sei e tbn que só se atiram pedras em arvores que dão frutos.



Felipe F. Younan

Nenhum comentário: