quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mulheres, equações e matemática.



Mulheres são que nem hipóteses matemáticas, no final elas tem um resultado, tu até mesmo talvez saiba o resultado dessa equação ou tenha uma vaga ideia, mas questão é como chegar nessa solução e de qual possibilidade seria a melhor ?
Será que se eu simplificar por dois seria mais fácil? ou talvez se eu elevar os dois lados da igualdade ao quadrado tornaria a solução mais visível? talvez se eu colocar essa constante em evidência?! talvez trocando as variáveis de lado da igualdade, talvez....
Realmente as possibilidades são infinitas. Mas traçando um paralelo entre equações matemáticas e mulheres consegue se perceber uma grande similaridade.

Do mesmo jeito que as mulheres, cada mulher diferente, seria uma hipótese nova, cada uma, seria uma nova tentativa, para talvez um relacionamento, ou seja lá qual for o objetivo de cada um. O problema de ficar muito tempo na mesma equação, no mesmo problema por muito tempo, é que ele acaba desgastando. Muitas vezes a gente vê que essa equação não tem um resultado, maior parte das vezes se resume a um conjunto vazio, ou simplesmente não existe. A maior variável dessa questão é: quanto tempo a gente leva pra perceber que esse "problema"não tem solução?


Felipe Younan.

Nenhum comentário: