quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Se conhecer....

Realmente o ano de 2011 foi muito incomum como quando comparado com os outros.
Em 2011 eu percebi muitas coisas sobre mim( "mim" não faz nada o tarzan!), como os meus defeitos. Me dei conta de defeitos, que até então se estavam adormecidos, se manifestaram? ou eles estavam sempre presentes comigo? e se foi por agora que tomei conhecimentos deles? tambem não sei se sãos piores ou os mais brandos. Mas tenho certeza que a mudança é inevitável. Ela tem ocorrer, mas as vezes me pego pensando se eu piorei de uns anos para cá, ou será que eu simplesmente parei de me conter? será relaxei nesse aspecto?
Certo tempo atrás ouvi uma pessoa dizer que, uma pessoa boa é reconhecida pela força que ela faz para conter seus defeitos, suas imperfeições, seus impulsos. Isso faz com que eu me questione.
Sera que tenho me tornado uma pessoa má?

Será que nosso pior lado seria como um animalzinho, e toda vez que a gente deixa ele "sair", se manifestar, ele se alimenta, ganha força e isso torna mais difícil de contê-lo?

Sera que tudo que viví até hoje eu esqueci? será que todas as lições que eu tirei da vida foram perdidas, ou simplesmete esqueci com o tempo? Não culpo os outros, nem as pessoas com as quais convivo fora de casa, pois eu sou minha inteira responsabílidade.
Mas eu gostaria de saber o que elas pensam de mim. Gostaria de ter o conhecimento do que as pessoas pensavam de mim alguns anos atrás e comprar com o que elas pensam hoje em dia, isso seria uma boa margem de comparação para ver em quais aspectos eu piorei, e em quais eu melhorei. E SE melhorei.



Deixo esses meus questionamento à vocês.....



-Felipe F. Younan

Nenhum comentário: