domingo, 28 de agosto de 2011

A perda de tempo

           Hoje a tarde tava lendo um livro de Frases, frases de impacto na verdade e sim, existe um livro só disso. E nele tinham muitas frases de Marthin Luther King, e o cara era realmente foda. Mas essas frases me ajudaram a fazer esse post. Não consigo acreditar que ainda existam pessoas que sentem inveja e ainda mais de mim, sim, tudo com base em um comentário do meu ultimo post, pois como diria um provérbio árabe: "Só se atiram pedras em arvores que dão furtos", ou seja alguem só vai te criticar de forma negativa, claro, porque essa pessoa te inveja. Não sou melhor do que ninguem, muito pelo contario, todos os dias luto contra o "animalzinho" que tenho dentro de mim, e honestamente não creio que alguem em pleno "século do espírito", segundo alguns estudiosos, possa ainda ter esses sentimentos de inveja e pensamentos tão atrasados. A psicologia explica sobre o efeito reflexo, que quando vemos os defeitos dos outros, nada mais é que uma projeção da nossa personalidade. Vou explicar, o que supostamente "vemos" não são mais do que nossos próprios defeitos projetados em outra pessoa. Devemos nos análisar primeiro, conhece te a ti mesmo, disse Sócrates.
        Tudo que eu tenho a dizer é: não perde teu tempo comigo, eu não mereço todo esse valor, nem toda essa atenção que vocês me dão, porque eu sei que vocês ainda falam de mim, "isso não ta certo", não sabe esconder nada, os olhos é que entregam, mas eu não sinto raiva nem ódio de tí, só quero que tu te melhore como pessoa.


E se essa postagem não te agrado, dane-se, porque é impossivel agradar a todos os gostos.


                      "Se engana alguns por algum tempo, e nunca a todos o tempo todo"



                                                                    -Felipe F. Younan

Nenhum comentário: