quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Adeus.....

    Hoje na rua caminhava e ví dois amigos conversando, rindo, um mechendo com o outro.
Em um instante eu ri, mas no seguinte fiquei mal, pois ví que não tenho algo assim, percebi que não tinha alguem assim.
    Algumas quadras a frente ví um casal de namorados, estavam felizes, dava de ver que realmente se gostavam, fiquei por feliz por eles num instante, mas triste no outro, pois acho que nunca vou ter algo assim pra mim.


Mais tarde em casa me senti um poco feliz, e quis muito contar pra um amigo, quando peguei meu celular ví que não tinha ninguem nele, ninguem com quem poderia compartilhar essa alegria.
Horas mais tarde me senti triste e queria conversar com alguem, quando peguei meu celular e ví que não tinha ninguem com quem falar fiquei mais triste ainda.

Oscar Wilde disse que cada um nos dentro de sí possui um ceu e um inferno, a minha definição de inferno é proximidade sem intimidade....

Sinceramente hoje não sei se as palavras que selavam laços eram verdadeiras, nãi se tinham algum sentido, mas como vejo agora parece que tudo foi o momento. Nada dura pra sempre, e o pra sempre, sempre acaba. E quando acaba a sensação não é nada boa....

Vivo hoje meu inferno sozinho, sem ninguem do meu lado, me sinto triste, me sinto só e já esperei tempo demais, ja procurei tempo demais, já lutei por alguma coisa tempo demais e não sei mais se as pessoas valem a pena, não sei mais se eu valho a pena, e agora só e sinceramente não sei por mais quanto tempo consigo levar essa situação.


Era só, termino aqui estas linhas tão mal escritas.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Para de doidera cara, o texto ficou massa mas muito depressivo, vai relaxar um pouco.

Anônimo disse...

SOLIDÃO.. não seja bem-vinda. :S lislaine