terça-feira, 13 de julho de 2010

Depressão

Acredito que a depressão tá presente em todas as pessoas, mas, de maneira diferente, e é claro, de intensidade e forma diferentes.
Hoje eu vi uma coisa que eu realmente nao esperava, e tambem quando perguntei pra um mamigo sobre tal situação ele disse que isso tambem acontecia com ele, só que eu, e quase ninguem, acredito, percebemos tais alterações nelas. Mas bem voltando, uma amiga minha que sempre está pra cima, ela tem a maior vibe que eu já vi em toda a minha vida, hoje ela atav totalmente pra baxo, acabada, em ruinas. E eu me surepreendi quando ela disse q isso aconece com mais frequencia do que eu imagino.

enato, sera que as pessoas com quem eu me relaciono são assim, ou todas as pessoas são assim, mas sao discretas sobre isso?




Felipe F. younan

Nenhum comentário: