terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Meninas e Meninos( que são Meninas)

Sabem, nessas semanas que se passaram, a qual fiquei ausente, me deparei com inumeras situações, situações adversas. Como sempre, ouvi histórias, e fatos/realatos.

E me abobei ao saber que existem meninas que ficam com meninos(que são meninas, ou que querem ser pelo menos), nao entendo, o porquê que tal coisa acontece, é realmente confuso. Digo, tudo que nos acontece é por um motivo, a maneira com que agimos, o que vestimos, como falamos, tudo são "adaptações ao meio", mas o que será que foi ocasionado pra ocorrer essa adaptação? Seria algo do passado? Algo com relação ao pais?(sim a psicanalise culpa os pais por muitas coisas).



O que realmente leva uma pessoa a fazer a tal coisa citada acima?
Vocês(caros leitores) poderiam achar que eu estou inventando, bem talvez, talvez não,
mas a verdade é que cada um tem seus abitos, por mais prejudiciais que sejam, as pessoas o tem.
Sem mais entender a mente humana, e não conseguindo compreender esses pensamentos, encerro por aqui.


Felipe F. Younan

Nenhum comentário: