sexta-feira, 10 de julho de 2009

Feliz aniversário....





Querido Blog, querido não, querido é coisa boiola, caro blog...


suahushaushuahsuahushas

momento Caceta e Planeta
xD

Mas bem vejamos
Dia 8 de Julho foi meu aniversário(dois dias atras).
Me surpreendi ao ver que muitas pessoas(pelo menos mais do que imaginei) vieram me parabenizar, realmente estupefado.


Mas bem, Honestamente nao vejo nada em especial nessas datas que são chamadas de aniversários, são dias como todos os outros, nesse dia, as pessoas por mais que nao simpatizam por ti vem ser, ou ao menos tentar, "simpáticas". Não entendo isso. Pois por qual razão elas o fazem? e o pior com um sorriso armado no roso encruado e palido, muitas vezes. Elas poderiam o fazer com o mesmo tom bravo e fechado com o qual falam contigo, nao poderiam? pelo menos eu o fasso, e deixo bem claro começando com a seguinte frase: " Sei que temos nossas diferenças, mas isso nao significa que eu nao seja mal educado."
a pessoas por mais "dura" que seja se desmonta na mesma hora, seja qual for.

Felipe F. Younan.

Nenhum comentário: