quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sorriso...



Nós pessoas nao percebemos o quão importante é um sorriso, temos dificuldade, pois, quando nada vai bem, piora ainda mais.


Numa terça-feira
que se passou, eu nao tava la essas coisas, nao tava muito "amigavel" e "sociavel"
e quando tudo ta ruim... nao poderia piorar, uma velha amiga me encontra, só que ela tava com um sorriso de orelha a orelha, nao entendia como que ela conseguia sorrir tanto assim, ficamos conversando por 30 min, e foi uma das conversas mais extensas que eu ja tive até hoje, e em 30 min, ela me dexo la em cima, todo o tempo que nós nos falavámos, ela sempre sorrindo e sempre olhando no olhos.

...tenho de agraecer ela qualquer dia desses...

As pessoas nao dão valor a mu sorriso, a coisa mais simples e prática do ser humano, todas as pessoas podem faze-lo, porem, sempre o fazem com desprezo, arrogância, deboxe, usao uma coisa tao, me atrevo a dizer, sublime para sentimentos fúteis e inúteis que nunca levaram ninguem a lugar algum e nao usam o sorriso com alegria e felicidade, muitas vezes me atrevo a pensar se elas tem alguns desses sentimentos....

Portanto, sorrir faz bem para todos, mesmo que nao tenha ninguem triste a sua volta, sorria, fara as pessas a sua volta se sentir bem.



Felipe F. Younan

Nenhum comentário: