sábado, 26 de julho de 2008

A venda da imagem

Esses dias esta vendo o Orkut desta menina (iniciais L.B.G.)
e eu fiz ua comparaçao geral a todas as fotos de Blog's, Orkut's, Flirck's e etc...
e cheguei a seguinte conclusao:
nos todos vendemos a nossa imagem, nao digo no sentido "vender", mas no sentido de mostrar uma imagem muito bem produzida, ou seja, mostramos as pessoas o q elas qerem ver, ou seja, isso acontece até na vida real, com as pessoas q provavelmente gostamos e qeremos q ela veja o q ela qer ver...

entao pensem nisso




(a dona da foto, peço os direitos autorais, a foto ficou boa, qeres q eu tire ela? vem falar comigo =])



por: Felipe F. Younan

Um comentário:

Anônimo disse...

issso é beeem verdade, e eu nunca tinha parado pra pensar nisso!
meldelzmichicoteia.
ainda bem q apaguei meu album do orkut!