sexta-feira, 20 de junho de 2008

Pensamento do Dia

No dia de hoje, me deparei com tal situaçao...
tem esta "pessoa" ela é minha amiga, à conheci esse ano no meu curso. mas uma série de fatos desencadeou um certo desentendimento de ambas as partes, acredito eu, que ambos estamos errados, mas nenhum de nós estamos qerendo dar o braço a torcer.
Hoje na ida do nosso curso nos encontramos na esquina, ela estava ao telefone falando acredito eu com o seu namorado, ela me viu e pelo que percebi ela penseo se me esperava ou nao... mas ela continuou, e foi assim até chegar ao nosso curso.
Ela se sentou duas fileiras atras de min. Após o intervalo de 15 min. ela falou comigo, me ofereceu chocolate, nao sei ao certo o que eu poderia fazer, poderia ou nao esperar a aula de sabado e ver no que pode dar tal ocorrido... sera que voltaremos a nos falar?
nao sei ao certo... vou esperar até os fatos esfriarem e assim deixar as coisas acontecerem e ver no que vai dar tal situaçao.


Grato pela atenção

Felipe Y.

Nenhum comentário: