quarta-feira, 22 de julho de 2009

. . .

"...Não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam.
Não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando, e você precisa perdoa-la por isso.
...Aprende que, ou você controla seus atos, ou eles o controlarão, e que ser flexivel, nao significa ser fraco ou não ter personalidade, pois o importa, o quando lhe cabe ou fragil seja uma situação, sempre existem dois lados.
...Descobre que algumas vezes a pessoa que espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajuda a se levantar..."


Muita sabedoria detida em um pensamento de Willian S. sem duvida, as vezes me pego pensando sobre, o que algumas pessoas por mais que fiquem ouvindo, ou lendo, essas palavras não as aplicam em seu dia-a-dia, o que é lastimavel, pois ouvem e nao escutam. sinto por elas, infelizmente são pessoas sem visão, sem alguma expectativa, e as vezes sem algum objetivo, seja ele momentâneo ou de vida.


Felipe F. Younan

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Feliz aniversário....





Querido Blog, querido não, querido é coisa boiola, caro blog...


suahushaushuahsuahushas

momento Caceta e Planeta
xD

Mas bem vejamos
Dia 8 de Julho foi meu aniversário(dois dias atras).
Me surpreendi ao ver que muitas pessoas(pelo menos mais do que imaginei) vieram me parabenizar, realmente estupefado.


Mas bem, Honestamente nao vejo nada em especial nessas datas que são chamadas de aniversários, são dias como todos os outros, nesse dia, as pessoas por mais que nao simpatizam por ti vem ser, ou ao menos tentar, "simpáticas". Não entendo isso. Pois por qual razão elas o fazem? e o pior com um sorriso armado no roso encruado e palido, muitas vezes. Elas poderiam o fazer com o mesmo tom bravo e fechado com o qual falam contigo, nao poderiam? pelo menos eu o fasso, e deixo bem claro começando com a seguinte frase: " Sei que temos nossas diferenças, mas isso nao significa que eu nao seja mal educado."
a pessoas por mais "dura" que seja se desmonta na mesma hora, seja qual for.

Felipe F. Younan.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Retrospectiva do passado

Crio agr, um novo tipo de postagem, tenho feito desde de que inicei o blog, postagens reflexivas sobre min, acredito q sejam boas.

Mas estas q irei fazer, sao de frases que já foram ditas por pessoas que foram a pedra no sapato de muitos eu que até hoje suas frases ainda tem um certo efeito, mesmo que pouco, sobre nós.

para abrir usarei uma frase de Oscar Wilde, eu li um livro dele a muito tempo, chamado "O Retrato de Dorian Gray", muito bom o livro, mas em sua vida ele disse frases q fazem as pessoas refletirem, e quem conhece um pouco de história conhece os impactos q elas tiveram, seja na Burguesia, no Rei e até mesmo na Igreja Católica.

espero q gostem
XD






"Há três tipos de Despota:
O que tiraniza o corpo, o Principe.
O que tiraniza a alma, o Papa.
E o que tiraniza o corpo e a alma,
o Povo"
Oscar Wilde (1854-1900)